Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Barreiras: Nota de pesar pelo falecimento de André Marin Heisler

 

É com grande tristeza que recebemos a notícia do falecimento do senhor André Marin Heisler, aos 48 anos, ocorrido na manhã de sábado (05), no Hospital do Oeste. Natural da capital paranaense, Curitiba-PR, ele residia há mais de 18 anos em Barreiras e sempre contribuiu para ajudar no crescimento socioeconômico da cidade.

Empresário autônomo, era reconhecido pelo seu perfil empreendedor, dando sua parcela de contribuição nos empreendimentos imobiliários, mineração e construção civil. Também obteve respeito e simpatia, dos amigos e servidores do legislativo durante sua prestação de serviço na área de construção civil na Câmara de Vereadores. Sempre sorridente e generoso com a família, ele deixa saudades eternas na viúva Graciela Leonardi e nos três filhos Gabriela Leonardi Heisler, Luiz Felipe Leonardi e André Marin Heisler Júnior, familiares e amigos.

Neste momento de dor e consternação, nos unimos aos familiares e amigos de André Marin Heisler, para transmitir nossas condolências e solidariedade, pedindo a Deus que conforte os corações de todos.

Barreiras, 07 de junho de 2021.

Zito Barbosa

Prefeito de Barreiras



Tecnologia do Blogger.