Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Barreiras: Nota de Pesar pelo falecimento do senhor Manoel Pereira da Silva

 

É com grande tristeza e pesar que recebemos a notícia do falecimento do senhor Manoel Pereira da Silva, aos 77 anos, ocorrido nessa quarta-feira (16), no Hospital de Base, em Brasília – DF, vítima de um linfoma. Ele era casado com a professora efetiva da rede municipal, Rita Maria de Carvalho da Silva e pai da também professora concursada do município Maura Ronise de Carvalho Silva.

Manoel chegou a Barreiras na década de 70, como policial militar, época do início da construção do 10º Batalhão, aqui dividiu seu tempo trabalhando como policial e fotógrafo, suas duas grandes paixões. Homem católico, caridoso e dedicado à família, o senhor Manoel foi um dos primeiros moradores do Bairro Morada da Lua onde fixou residência até o fim da sua vida. Sua partida deixa também imensas saudades em seus seis netos, na viúva e demais filhas, Maurythania de Carvalho Silva e Maisa de Carvalho Silva.

Neste momento de dor e consternação, nos unimos aos familiares e amigos de Manoel Pereira da Silva, em especial às servidoras municipais Rita Maria e Maura Ronise, para transmitir nossas condolências e solidariedade, pedindo a Deus que conforte os corações de todos.

Barreiras-BA, 17 de junho de 2021.

Zito Barbosa

Prefeito de Barreiras

SIGAM NOSSAS REDES SOCIAIS CLICANDO NOS LINKS ABAIXO:

facebook.com/Boquiraemacao

instagram.com/boquiraemacao

youtube.com/boquiraemacao


Tecnologia do Blogger.