Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Barreiras: Nota de pesar pelo falecimento do senhor Nilton Ruppenthal

 

É com profunda tristeza que tomamos conhecimento do falecimento do senhor Nilton Ruppenthal, aos 66 anos, ocorrido na última sexta-feira, 04, em Barreiras.

Natural de Toledo – PR, Nilton conheceu Barreiras em 1980, acompanhado da sua esposa Gilenes e seus dois filhos Elisângela e Leandro, vindos de Marechal Cândido Rondon – PR. Em uma barraca às margens do Rio Grande, aqui ficaram por 45 dias para conhecer a cidade que se tornaria o lar definitivo da família, a partir de 1981.

Após trabalhar no escritório do empresário Luiz Ricardi, Nilton tornou-se produtor rural, e em 1990, nasceu sua filha Priscilla. Com muita generosidade e honestidade, o senhor Nilton viveu e acreditou neste município por 40 anos, deixando aqui um legado de trabalho, respeito e admiração entre todos que passaram pela sua vida.

Além dos filhos Leandro, Elisângela e Priscilla e da viúva Gilenes, ficam enlutadas as netas Caroline, Beatriz, Alice e a pequena bisneta Isabela, que completou um mês de vida no dia do seu falecimento.

Neste momento de dor e consternação, nos unimos aos familiares e amigos de Nilton Ruppenthal, externando nossa solidariedade com votos de força e união para superar tão difícil perda.

Barreiras – BA, 08 de junho de 2021.

Zito Barbosa

Prefeito de Barreiras




Tecnologia do Blogger.