Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Bom Jesus da Lapa amanhece triste com a notícia de mais uma morte pela Covid-19

 

Até esta segunda-feira (14),  Bom Jesus da Lapa  já registrou 68 mortes ligadas a covid-19. A pandemia que assombra a vida e a economia do município está deixando cada vez mais cicatrizes.

As perdas mais significativas não podem ser representadas apenas em gráficos e números, mas sim, na dor de muitas famílias lapenses. A exemplo da família Duarte que  recebeu na madrugada desta segunda-feira(14), por volta das 4h, a triste  notícia do falecimento de Lourival Duarte, conhecido por Duarte da Gráfica Nova Era, em decorrência de complicações causadas pelo vírus, apesar de todo o empenho e dedicação dos profissionais de saúde  do  Hospital Carmela Dutra.

Duarte tinha 49 anos, e   estava internado na Unidade de Terapia Intensiva(UTI) do Hospital Carmela Dutra, em Bom Jesus da Lapa,  há 14 dias. Ele deixa esposa e duas filhas.

As vítimas da Covid-19 em  Bom Jesus da Lapa são mais do que estatísticas de uma pandemia, são  rostos de  pais, mães, irmãos, filhos e amigos, que construíram trajetórias de vida na cidade que amavam, e que deixarão um grande vazio. (Notícias da Lapa)

SIGAM NOSSAS REDES SOCIAIS CLICANDO NOS LINKS ABAIXO:

facebook.com/Boquiraemacao

instagram.com/boquiraemacao

youtube.com/boquiraemacao

Tecnologia do Blogger.