Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Boquira-BA: Família de servidor público celebra seu retorno ao âmbito familiar após vencer a luta contra COVID-19.

 

Na data de ontem (19/06/2021), o Brasil bateu a triste marca de quinhentos mil mortes provocadas pelo coronavírus, diante desse cenário, cada pessoa que vence a luta contra essa doença, o sentimento de gratidão é imenso.

Com esse sentimento de gratidão, a família de Manoel Natal divulga nota por essa conquista.

       O servidor público da saúde há mais de 20 anos, que exerce suas atividades laborativas como condutor de ambulância, casado há mais de 34 anos com a Sra. Aparecida Rodrigues, tendo constituído a sua família com três filhos e um neto, retorna ao seu seio familiar após vários dias de internamento em decorrência da COVID.

Nas palavras da esposa do Sr. Manoel Natal, a Sra. Aparecida Rodrigues, “foram momentos difíceis que a família enfrentou. A minha família vivenciou um período avassalador, onde os agravos da COVID se intensificaram de uma forma muito violenta”. É enfatizado pelos familiares a plena felicidade em recebê-lo de volta, após, o sofrimento que envolveu toda a família.

Para a família ele teve uma nova oportunidade de viver, considerando um renascimento, onde deve ser acrescentado mais uma data de aniversário ao calendário, pois é a chance de um novo recomeço junto a esposa e companheira de mais de 34 anos e seus filhos e neto.

A representatividade do ápice de história da FamíliaNatal.

Para nós mesmos, e para o mundo

#RespeiteNossaHistoria#

Tecnologia do Blogger.