Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Corpo de jovem é encontrado por populares no Rio São Francisco em Malhada-BA

 

O corpo do adolescente Alerrandro de Jesus Nascimento, 16 anos, foi encontrado no final da manhã deste domingo (6), por populares cerca de 70 metros de onde a embarcação teria virado.

Alerrandro desapareceu na região da Boca Barra, na tarde de sábado (5), depois de entrar no Rio São Francisco, em um barco com mais quatro colegas. Dos cinco jovens que estavam no barco, duas meninas e três meninos.

De acordo com uma pessoa ouvida pela reportagem, os jovens entraram no barco com autorização do proprietário, no entanto, o barco foi arrastado pelas fortes correntezas

“Eles não levaram o remo, então Alerrandro decidiu descer para empurrar o barco até um local seguro. Ele tava cansado e acabou sendo arrastado pela correnteza.  Alerrandro sabia nadar”,disse essa pessoa.

Ainda de acordo apurou o Portal Folha do Vale, uma equipe do 7º Grupamento de Bombeiros Militar Vitória da Conquista (7ºGBM) foi acionada para resgatar o corpo, mas não deslocou até o local do acidente.

O corpo de Alerrandro será encaminhado para ser necropsiado no IML- Instituto Médico Legal de Guanambi. A Polícia Civil vai instaurar um inquérito para apurar as circunstâncias do afogamento.

Morador do Assentamento Bela Vista, o adolescente estava acompanhado dos colegas. (Folha do Vale)


Tecnologia do Blogger.