Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Guanambi: Advogado é o nonagésimo terceiro óbito por Covid-19

 

Um advogado de 49 anos morreu na noite de sábado (12) em Caetité, em decorrência da Covid-19, oficializou a Secretaria Municipal de Saúde de Guanambi.

 O nonagésimo terceiro óbito com complicações da doença trata-se de Levimar Magalhães Ferreira, sem comorbidades morador da sede do município. Ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) na Unacon, em Caetité.

De acordo com informação da família repassada ao site Fala Você, o quadro de saúde do paciente era estável até por volta das 19h, mas acabou se agravando e a saturação baixou.

O advogado não resistiu às complicações da doença e morreu no momento em que era preparado para ser entubado.

Até o momento já foram contabilizados 8.664 casos confirmados, destes, 8.172 são considerados curados, 399 ativos e 489 pessoas aguardam o exame RT/PCR.

Filho do taxista Levi Ferreira e dona  Lurdinha Magalhães, Levimar é casado e pai de quatro filhos. Ele era praticante do ciclismo em Guanambi.

Levimar Feirreira, ocupou o cargo público estadual como chefe da 16ª Ciretran de Guanambi, de 2001 a 2007.

O sepultamento será feito dentro dos protocolos covi-19 estabelecido pelos órgãos de saúde, no Cemitério Santo Antônio de Guanambi. A família está aguardando a liberação pelo hospital. (Fonte: Folha do vale)

SIGAM NOSSAS REDES SOCIAIS CLICANDO NOS LINKS ABAIXO:

facebook.com/Boquiraemacao

instagram.com/boquiraemacao

youtube.com/boquiraemacao

Tecnologia do Blogger.