Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Identificado: Em Angical-BA idoso morre e três pessoas ficam feridas em colisão de caminhonete e carro de passeio na BA-447

 

Um acidente fatal aconteceu na tarde desta quarta-feira (02), envolvendo um Chevrolet/Corsa e uma caminhonete Toyota/Hilux na altura do km 06 da BA-447, estrada que liga Angical a Barreiras no Oeste da Bahia.

De acordo com informações obtidas no local, pessoas afirmaram à Polícia que o idoso identificado como Silvino Domingos de Jesus, 81 anos, conduzia o Corsa sentido Angical, e por algum motivo ziguezagueava pela pista.

Em uma curva fechada, teria invadido a mão contraria e colidiu de frente com a caminhonete Hilux que ainda teria tentado sair e frear, mas a colisão foi inevitável. Um veículo Gol que trafegava logo atrás da caminhonete todos sentido Barreiras, precisou desviar saindo pelo acostamento íngreme para não colidir também.

O impacto foi muito violento e o idoso morreu na hora ficando preso nas ferragens. Na caminhonete estava pai, filha e uma criança de seis anos de idade. Duas ambulâncias do SAMU, uma de Angical e outra de Barreiras fizeram o socorro das vítimas que estavam em estado bastante delicado. Todos foram conduzidos ao Hospital do Oeste.

Uma guarnição da 84 CIPM preservou o local até a chegada dos Bombeiros do 17º GBM de Barreiras para a retirada do idoso das ferragens, e uma equipe do Departamento de Polícia Técnica fez a perícia e posterior remoção do corpo para o necrotério.

A pista ficou interditada nos dois sentidos até a retirada dos veículos. (BlogBraga: Repórter Paiva)









Tecnologia do Blogger.