Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Jacobina-BA: Filho morre um dia após sepultar o pai

 

Antônio Carlos Lima, conhecido por Lima, faleceu neste domingo (6) na Unidade de Terapia Intensiva Intensiva (UTI) do Hospital Regional Vicentina Goulart, em Jacobina.

Antônio, que residia em Brasília, veio à Jacobina na última sexta-feira (4) para o sepultamento do seu pai, Antônio Lima, que aconteceu neste sábado (5). Durante esta madrugada, Lima acabou passando mal por conta da diabetes e precisou ser intubado, mas não resistiu e faleceu.

A causa da morte de Antônio Carlos não foi Covid-19. No entanto, pelo fato de ele ter sido internado em uma UTI Covid, onde os pacientes em tratamento estão com a doença, o hospital recomendou  que o sepultamento cumprisse todos os protocolos e normas recomendadas pelos órgãos de saúde.

Além de cantor e fundador do grupo Teoria do Samba, Lima trabalhou durante muitos anos na Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) em Jacobina e foi presidente do Projeto Construindo o Amanhã, que abriga crianças em vulnerabilidade social, vítimas de diversos problemas familiares, órfãs ou abandonadas.

Nas redes sociais, familiares, amigos, e artistas lamentam pela sua morte, destacando Lima como um ser humano ímpar, solidário e que "vivia sorrindo". (Com informações do Augusto Urgente)


Tecnologia do Blogger.