Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Jequié-BA: Casal morre em acidente na BR-330

 

Um casal de idosos morreu em um grave acidente ocorrido no início da noite dessa sexta-feira (04), na BR-330, anel viário de Jequié. As vítimas estavam em automóvel modelo Fox que colidiu frontalmente com um caminhão-baú. Chovia no momento do acidente. Os ocupantes do automóvel morreram presos às ferragens.

As vítimas foram identificadas como Olindino Santos Pereira, de 69 anos, conhecido também como Douglas, e a sua esposa, a professora Azenete Lima Pereira, de 67 anos. Segundo apurou o GIRO, o casal residia no distrito de Acaraci, município de Itagibá, e retornava da cidade de Vitória da Conquista, quando ocorreu o acidente. O motorista do caminhão não ficou ferido.

O Departamento de Polícia Técnica (DPT), foi acionado para remover os corpos com a ajuda do Corpo de Bombeiros. Olindino e Azenete eram pais de Sandro, administrador do distrito de Acaraci, parte territorial pertencente ao município de Dário Meira. A notícia da tragédia causa grande comoção nos moradores daquela região. A PRF irá avaliar a causa do acidente. (Giro Ipiaú)







Tecnologia do Blogger.