Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Jovem de Boquira é aprovado em concurso de modelos em Salvador.

 

Após dias de angustias e preocupação, a família de Manoel Natal só tem o que comemorar, após a vitória contra o covid, vê a realização do sonho de seu filho Paulo Neto, onde venceu um concurso e se tornou modelo de uma agência de Salvador.

O jovem Paulo Neto Almeida de Souza, já trabalhou como frentista em um posto de combustível, atualmente cursa o 4º trimestre de Educação Física, o mesmo teve a iniciativa de se inscrever no concurso de modelos da agência “Up Model Management”, foi chamado para realizar um teste no dia 07 de junho, o jovem na companhia de sua Mãe viajou para Salvador atrás de um sonho, realizou os testes e retornou para a Boquira onde aguardou ansioso pelo resultado.

O jovem que tem 1,81 cm de altura, olhos pretos, cabelos pretos, manequim: 42, tórax: 98, quadril: 103, calçado: 41, aguardava com ansiedade pelo resultado. No dia 11 de junho, o rapaz recebeu a boa notícia que tinha sido aprovado nos testes e que se tornava modelo da agência  Up Model Management, porém não pode comemorar, pois seu pai Manoel Natal, encontrava-se internado no Hospital Municipal de Boquira com a Covid-19.

Após ser transferido em uma UTI aérea para um hospital em Valença-BA, e ficar sete dias internado, Natal recebeu alta e finalmente a família pode comemorar.

Desejamos ao jovem modelo boquirense todo sucesso em sua promissora carreira.



Tecnologia do Blogger.