Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Prefeito de Boquira e Ibitiara assinaram documento para a construção da ponte da Bela Vista

 

O Prefeito de Ibitiara, Wilson e o Prefeito da cidade de Boquira Luciano da Farmácia, no Vale do Paramirim (distante 85 km de Ibitiara), o Prefeito da cidade de Ibipitanga Humberto Rodrigues,(Beto), assinaram  na manhã desta sexta-feira (11), no gabinete do Prefeito Wilson um documento para ser entregue ao Governador Rui Costa, para a construção  da Ponte sobre o Rio Paramirim, que divide os dois municípios na localidade de Bela Vista. A ponte vai facilitar o escoamento da produção agrícola e incentivar o desenvolvimento da região.

De acordo com o Prefeito Wilson, a formalização de mais essa cooperação evidencia a credibilidade da atual gestão do Governo do Estado, que não tem medido esforços para  promover o desenvolvimento econômico e mudar a realidade da Bahia, por meio das obras de infraestrutura.

Para  o prefeito Wilson de Bududa, a construção da ponte de concreto é a realização de um sonho de Bela Vista e de toda a região.

“Quero agradecer, primeiro, pela oportunidade de receber o Prefeito da cidade de Boquira Luciano da Farmácia e sua comitiva em meu gabinete e aos Secretários do nosso governo . Hoje a gente vê as coisas acontecendo. Ibitiara está muito satisfeita”, destacou Prefeito Wilson de Bududa. (Blog Liberdade Bom Sucesso)










Tecnologia do Blogger.