Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

São Desidério-BA: Colisão entre carro de passeio e caminhão baú deixa um morto e dois feridos na BR/020 em Roda Velha

 

No início da madrugada deste domingo (13), por volta de 01h20, uma colisão frente, lateral entre um caminhão baú e um Ford /Fiesta, na BR 020, na altura do Km 110, município de São Desidério/BA, distante 100 km de Luis Eduardo Magalhães, deixou um morto e dois feridos.

Segundo informações do motorista do caminhão baú de nome Antônio, saiu de Brasília/DF e iria carregar de banana no projeto Peba, próximo ao Piauí, quando no trajeto sentido Roda Velha foi surpreendido pelo Ford Fiesta que invadiu a faixa contrária e atingiu o caminhão. Com o forte impacto, o Fiesta rodou na via deixando destroços espalhados, o motor foi arremessado e o motorista ficou preso às ferragens.

Duas ambulâncias do SAMU de Luis Eduardo Magalhães estiveram no local prestando atendimento às vítimas. O motorista ainda não identificado que ficou preso nas ferragens, evoluiu à óbito, o carona de nome Célio Marcos da Silva,  25 anos, sofreu fratura de clavícula e FCC - ferimento corte contuso na região frontal e o segundo carona de nome Jeferson Sena de Souza,  23 anos, sofreu escoriações e FCC-ferimento corte contuso na cabeça.

Os feridos foram encaminhados à UPA.

O Corpo de bombeiros de Luis Eduardo Magalhães foi acionado para resgatar o motorista das ferragens. A Polícia Rodoviária Federal foi informada juntamente com a polícia civil e a polícia técnica para perícia e posteriormente remoção do corpo para o necrotério de Barreiras.

Segundo amigos das vítimas, elas trabalham em um fazenda próximo ao local do acidente. A ambulância de Roda Velha deu suporte durante a ocorrência. O veículo de passeio ficou destruído. (Blogbraga/Reportagem: Marlon)

SIGAM NOSSAS REDES SOCIAIS CLICANDO NOS LINKS ABAIXO:










Tecnologia do Blogger.