Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Serra do Ramalho-BA: Mulher compra iPhone 11 de quase 5 mil pela internet e recebe um detergente

 

Poucas coisas são piores que receber um produto há muito esperado e se decepcionar com ele. Uma delas, certamente, é receber algo totalmente diferente do que foi comprado. Foi o que aconteceu com Suellen Farias de Albuquerque, natural do município de Serra do Ramalho, que comprou um Iphone 11 e recebeu em casa um produto para limpeza doméstica.

Segundo reportagem do Portal Folha do Vale, Suellen  comprou  o smartphone no valor de quase R$ 5.000,00 mil reais no site  Magazine Luiza no dia 22 de maio, e recebeu o “produto” em casa, em embalagem lacrada, na quarta-feira (2), mas  quando abriu para conferir o aparelho viu  que dentro do recipiente  não havia celular e sim um frasco de Sapólio, produto multiuso utilizado para limpeza de ambientes domésticos.

O Portal afirma que  o “site Magazine Luiza, é um e-commerce digital, por essa caraterística, a loja virtual realiza parcerias com diversas lojas do mesmo segmento, com operações de vendas 100% digitais. E destaca que além  da  loja  vender e entregar produtos, ela admite que outras lojas virtuais anuncie em seu ambiente virtual, a partir de uma seleção. No caso da Suellen, o celular foi vendido por terceiros. A venda foi feita pela empresa Volkton Moura e entregue pelas transportadoras Ontime Logística e Correios”.

A reportagem diz  ainda, que apesar da venda não ser efetuada pela Magazine Luiza, a empresa deve se responsabilizar pela falha. “Segundo a cliente, ela ainda não sabe se o produto foi postado desta forma pela Volkon ou se houve a violação da encomenda por parte das empresas de logística On Time e Correios”. 


Tecnologia do Blogger.