Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Sudoeste da Bahia: Ex-candidato e ativista morre de acidente quando seguia para velório de amigo

 

Uma notícia muito triste para os familiares, milhares de amigos e principalmente para pessoas que foram e são beneficiadas pelo programa de solidariedade “Social Sem Fronteiras”, que ajuda muitas pessoas carentes não só em Itapetinga mas em toda a região, inclusive aqui em Macarani onde existe um grupo de apoio voluntário.

Faleceu na manhã deste sábado, aos 57 anos, Carlos Brito, que fundou o programa solidário “Social Sem Fronteiras”, e que ao longo dos últimos dez anos fez a diferença na vida de muita gente. Segundo informações da família, Carlos Brito, havia retornado ontem sexta-feira de Nova Brasília e hoje cedo justamente quando ia para um velório de um amigo na região da Serra do Ataque zona rural do Município de Caatiba.

Segundo outras informações, Carlos Brito, saiu hoje madrugada de Itapetinga e colidiu com uma vaca na estrada que liga a Caatiba. Recentemente Carlos Brito esteve na região Rio Bonito, onde ele estava ajudando os produtores rurais a concluírem o projeto de implantação da energia elétrica. Ele vinha procurando expandir as ações do “Social Sem Fronteiras” criando núcleos na região, e Macarani está com o seu núcleo bem encaminhado, que tem na Professora Gerusa Miranda um das voluntárias.

“É uma perda muito grande para todos nós, especialmente para quem como eu, estava engajada no programa. Mas, se vai o homem, a sua obra ficará marcada e com certeza não será abandonada. O trabalho precisará ser continuado e Deus não irá desamparar aqueles pobres que tanto precisam das ações do “Social Sem Fronteiras” lamenta a Professora Gerusa. (Vitória da Conquista Notícias)

SIGAM NOSSAS REDES SOCIAIS CLICANDO NOS LINKS ABAIXO:

facebook.com/Boquiraemacao

instagram.com/boquiraemacao

youtube.com/boquiraemacao

Tecnologia do Blogger.