Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Sul da Bahia: Acusado de homicídio morre em confronto com a Polícia Militar do Prado

 

Policiais militares da 88ª CIPM do Prado, foram averiguar informações recebidas, a respeito do autor do homicídio ocorrido na noite desta quarta-feira, 09 de junho, por volta das 07h30, na Rua Anacleto Fagundes, na cidade do Prado, cuja vítima, Wesley Colares Rocha, 20 anos, foi assassinado com 05 (cinco) tiros e veio a óbito no local.

Por volta das 19h, desta quinta-feira, 10 de junho, se deslocaram ao Bairro Portal. Na localidade, o cerco foi feito e a presença da polícia foi anunciada. Várias pessoas saíram da residência, e houve disparos de arma de fogo do interior da residência, em direção à saída, momento em que a guarnição revidou os disparos. No interior da residência, os militares perceberam quando o resistente mudou de cômodo.

Ao cessar os disparos, com a ajuda do escudo balístico, a aproximação foi feita, quando foi percebido o criminoso caído no chão do imóvel, com uma arma de fogo próximo a ele. o procedimento de socorro foi feito imediatamente à UPA da cidade do prado. Porém o óbito foi atestado pela médica plantonista. O resistente foi identificado como sendo um adolescente de 17 anos.

Com o menor infrator, os militares apreenderam um revólver calibre .38, com a numeração suprimida; 03 munições deflagradas; 02 munições intactas e 183g de uma substância em pó de cor branca, análoga à cocaína. Segundo informações da polícia, o adolescente era de alta periculosidade e vinha sendo apontado como autor de alguns homicídios no Prado. Um Inquérito Policial Militar vai apurar o auto de resistência.

O corpo do adolescente foi removido pelo servidor Milton Cândido, ao IML de Itamaraju, onde passará por necropsia. Na sequência, o corpo será liberado aos familiares para velório e sepultamento. (Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews)

SIGAM NOSSAS REDES SOCIAIS:

facebook.com/Boquiraemacao

instagram.com/boquiraemacao

youtube.com/boquiraemacao



Tecnologia do Blogger.