Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Vigilante é vítima de tentativa de homicídio em Guanambi

Um vigilante de 43 anos foi baleado na tarde de segunda-feira (31) em Guanambi, no Sudoeste da Bahia. Vanelson Fiuza Normanha foi baleado por volta das 17h, na BA- 938, trecho Guanambi – Ceraíma.

De acordo com a Polícia Militar (PM),  Vanelson  seguia para o trabalho de Vigilante da empresa Gasp, quando foi abordado por um casal montado em uma motocicleta de cor preta, sendo que o homem era  moreno baixo.

Na abordagem o homem dizia que iria matá-lo, momento esse que sacou um revólver e começou a efetuar disparos contra o vigilante. Ele foi atingido por três disparos na região da cabeça, mesmo baleado ele conseguiu escapar e retornar para sua casa.

Socorrido pela esposa, Vanelson deu entrada na emergência do Hospital Geral de Guanambi (HGG). Ele foi atingido de raspão na cabeça, na altura do maxilar esquerdo, outra transfixação acima da orelha esquerda para região posterior, e outro de raspão na parte superior da cabeça

Ainda de acordo com a PM, o homem não corre nenhum risco. A motivação e autoria serão investigadas pela Polícia Civil. (Fonte: Folha do Vale)

 



Tecnologia do Blogger.