Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Bahia: Cinco homens morrem após troca de tiros com a polícia

 

Cinco homens morreram após uma troca de tiros com a polícia na tarde de terça-feira (6) em Salvador. A informação é da Polícia Militar.

Na ocasião, foram apreendidos com os suspeitos duas metralhadoras artesanais, uma pistola de calibre 380, três revólveres de calibre 38, quatro granadas caseiras, 161 pedras de crack, 155 pinos de cocaína, 20 pesos argentinos, um dólar americano e R$ 50,30.

De acordo com a polícia, militares da 50ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) realizavam rondas na via regional quando receberam informações de disparos de arma de fogo, na localidade conhecida como Terra Prometida, situada no final de linha do bairro de Sete de Abril.

Enquanto apurava a denúncia, a guarnição se deparou com um grupo de suspeitos armados e foi recebida a tiros.

A PM informou que durante o revide, os indivíduos fugiram e se esconderam em uma casa e em um matagal, onde continuaram efetuando disparos contra as equipes.

Após um novo revide e fim da troca de tiros, cinco indivíduos foram localizados caídos ao solo. Segundo a polícia, eles foram socorridos para o Hospital Professor Eládio Lassére, no entanto, não resistiram aos ferimentos.

Durante as diligências, as guarnições da 50ª CIPM contaram com o apoio de outras unidades da PMBA, como a 47ª CIPM, a Operação Gêmeos e a Rondesp Central.

O caso foi registrado na Corregedoria da Polícia Militar da Bahia. (G1 Bahia)


Tecnologia do Blogger.