Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Bahia: Secretário de Administração de Nordestina Nelson Moura morre vítima de acidente

 

Morreu no início da noite deste sábado, 31, vítima de acidente automobilístico o secretário de Administração do Município de Nordestina, no território do sisal, Nelson Reis Moura, 60 anos.

Segundo o Calila Notícias apurou ele viajava sozinho em um Chevrolet Corsa quando por volta das 19h o veículo saiu da pista e capotou na BA 383 entre os povoados Areial e Tanquinho no município de Nordestina. O trecho é de apenas 17 km e faz ligação com a BA 120. Nelson Moura morreu no local.

Ainda de acordo com informações chovia no momento do acidente o que podia e ter contribuído com o acidente, já que a rodovia é marcada por muitas curvas.

Até a publicação desta reportagem o corpo ainda estava no local aguardando a equipe da Polícia Técnica de Senhor do Bonfim.

Trajetória política

Nelson Moura sempre teve a confiança do líder político Wilson Matos (Ito) que governou Nordestina em quatro oportunidades e fez parte de todos, como secretário de Administração, depois vice-prefeito, em 2016 o lançou candidato a prefeito, mas não obteve êxito.

Na campanha de 2020 Ito lançou sua esposa Eliete Andrade a prefeita pelo PSD que saiu vencedora e convocou mais uma vez Nelson para ocupar a Secretaria de Administração.

Nelson era casado e deixa três filhos. (Fonte: Calila Notícias)


Tecnologia do Blogger.