Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Bahia: Três suspeitos são mortos durante operação em Cabaceiras do Paraguaçu; um deles natural de Retirolândia

 

Três suspeitos foram mortos na manhã desta sexta-feira (23) após troca de tiros com a Polícia, durante a Operação Flumen Flexit, que visava a execução de prisão preventiva de determinados indivíduos que se encontravam na região de Cabaceiras do Paraguaçu, no Recôncavo baiano.

Segundo o site Recôncavo DN, a operação contou com guarnições do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) da 27ª CIPM, Cipe Litoral Norte, 2º Pelotão de Muritiba, e agentes da 4ª Coordenadoria de Polícia do Interior/Coorpin de Santo Antônio de Jesus.

De acordo com informações, ao chegarem ao local e darem voz do mandado de prisão, as guarnições da 27ª e CIPE, foram recebidos a tiros pelos suspeitos, e de imediato revidaram a agressão.

Ainda segundo informações, dois irmãos identificados até o momento como Cristiano e Caíque, foram baleados juntos com uma terceira vitima que segundo informações passadas ao Calila Notícias é Otto Santa Rosa, natural de Retirolândia. O trio chegou a ser socorrido para o Hospital Municipal, mas não resistiu.

Ainda segundo informações, outros dois suspeitos foram presos e encaminhados para a Delegacia Territorial durante a operação.

foram apreendidos; 01 revólver, 100 trouxas e mais 02 tabletes de maconha, 158 pinos de cocaína, 130 pinos vazios usados para acondicionar drogas, dentre outros materiais.

Os corpos dos resistentes foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Santo Antônio de Jesus. (Calila Notícias)


Tecnologia do Blogger.