Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Bahia: Vereador de Irará é encontrado morto a tiros em fazenda

 

O vereador José Roberto Alves de Oliveira, popularmente conhecido como “Beto Cicatriz”, de 49 anos, foi encontrado morto na manhã deste domingo, 11, em uma fazenda pertencente a ele na zona rural de Irará, município do território Portal do Sertão.

O crime aconteceu na Fazenda Saco do Jardim, distante cerca de 7 quilômetros da sede de Irará no sentido município de Água Fria, mas precisamente nas proximidades do Povoado de Largo. O corpo foi encontrado no espaço entre a casa e a cancela da fazenda com marcas de tiros.

Populares informaram que ouviram pessoas chamando o vereador pelo nome durante a madrugada e em seguida escuraram disparos de arma de fogo, o que leva a crê que Beto se dirigia na direção da cancela.

Beto Cicatriz se destacava pelo gosto de vaquejada, era corredor e mantinha uma pista para treino em sua propriedade. Ele foi eleito vereador pelo MDB em 2020 para o primeiro mandato tendo recebido 446 votos. Tinha disputado pelo mesmo partido as eleições de 2016 e 2012 mas não obteve êxito.

O suplente Sandro de Bonfim deve assumir a vaga de Beto nos próximos dias, o segundo mais votado do MDB com 319 votos.

Informações apuradas pelo Calila Notícias dão conta que há 20 anos, Beto Cicatriz estava na frente da Prefeitura durante uma festa e atirou na ex-namorada por não aceitar o fim do relacionamento e acabou acertando um amigo que morreu. Ele chegou a ser preso na ocasião.

A Delegacia local deverá investigar autoria e motivação do crime. (Redação CN)


Tecnologia do Blogger.