Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Covid-19: Falece o médico amigo de Macaúbas DR. Carlinhos

 

(Foto: Blog Jovane Sales)

Mais um grande amigo perde a guerra para a covid-19, ele que tanto se cuidava, que se preocupava, tinha medo da COVID-19, tomava todos os cuidados necessários, já tinha sido vacinado, foi infectado e não resistiu ao ataque fulminante desse vírus terrível, meu grande amigo e perdeu a batalha. Dr. Carlinhos não gostava de fotos e nem de se expor, ele me ajudou em algumas matérias do nosso Blog e nos pediu para não citar o seu nome, essa foto ele me autorizou tirar para guardar como lembrança, não só essa foto mas, seus atos serão guardados como lembrança por todos que o conheceram.

Estive com meu amigo em sua residência algumas vezes e vi a sua preocupação em manter o distanciamento, no toque aos objetos, até mesmo no pegar da maçaneta do portão, mas, mesmo com toda essa segurança a COVID-19 consegui invadir essa fortaleza de preocupação e infectar meu amigo, vá em paz.

Macaúbas que implorou aos céus pela saúde do nosso conterrâneo, grande amigo, José Carlos Rêgo Souza (Dr. Carlinhos), pede orações para que deus dê a ele descanso eterno e receba no céu a recompensa pelo bem prestado ao próximo aqui na terra.

Descanso eterno dai-lhe senhor; e que a luz perpétua o ilumine.

Dr. Carlinhos será sepultado em macaúbas, mas, o horário não será divulgado para evitar aglomerações.

A família de Laurinda Sales e Zeca da Betânia solidariza com a dor da grande perda que tds macaubenses sofrem, o

falecimento do nosso grande amigo Dr. Carlinhos, mais uma vítima da perigosa moléstia, COVID-19, que insiste em fazer danos nas famílias do mundo inteiro.

Nós canatibenses apresentamos aos familiares de Dr. Carlinhos sinceros sentimentos e apresentamos a nossa eterna gratidão a esse grande médico amigo que sempre esteve presente ajudando-nos em tds os momentos que precisamos de UM MÉDICO, GRANDE E FIEL COMPANHEIRO.

Macaúbas perde um grande filho,um grande homem,um grande médico!!

Médico que enfrentou, o cuidar da saúde dos macaubenses e toda região, como Ibipitanga, Boquira, Caturama, Botuporã e outras!!

Dr Carlinhos médico dos anos 60,70 e início dos anos 80, pode se dizer sozinho em Macaubas!!

Quem em Macaúbas de “mamando a caducando “, não passou por Dr Carlinhos!!

O Clinico , o psiquiatra, Obstetra, Pediatra, Ortopedista, o Cardiologista, o Psicólogo e muito mais…

Dr Carlinhos o Médico da Família, do postinho, da Consulta Partícular!!

Médico e Cidadão que deu a sua vida profissional, dedicada a Macaubas!!

Eu como médica hoje, não posso deixar de recordar, este grande Médico, como meu Pediatra, meu amigo, também minha inspiração para muitos momentos, na minha minha profissão !!

Nós Betaneiros, da atual Canatiba, devemos muito a Dr. Carlinhos, quantas vezes, subiu a serra, pra ir pra Betânia, debaixo de Chuva ou na escuridão da noite pra consultar em Betânia!!

Meu pai seu Veinho sempre, junto com Dr Carlinhos, muito amigos parceiros, meu pai como farmacêutico leigo da época, contava muito com a ajuda desse grande médico, que nunca, deu um não a meu pai !!!

São muitas as histórias e boas ações, como médico, como cidadão, nos resta deixar registrado, nossa gratidão, nosso muito obrigado a esse grande homem e Excelente médico, que exerceu sua profissão com maestria !!

Temos Certeza do seu Descanso eterno!!

Como recompensa da sua boa obra na terra !!

À família, minha querida Prof Puri,  a sua filha também médica Lorena e seu filho Joãozinho, nossos sentimentos, e nestamos rezando, para Deus confortar seu corações!!

Abraço fraterno de Ilza Maria da Silva, em nome da família de Velhinho e Petrina (Em Memoria).

E também em nome das famílias Betaneiras !!!

(Fonte: Blog Jovane Sales)


Tecnologia do Blogger.