Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Oeste da Bahia: Batida entre carro e moto na BA-161 deixa motociclista com fratura exposta e vários hematomas

 

Na noite dessa segunda-feira dia (19) de julho, por volta de 21h20min, mais um grave acidente foi registrado na BA-161, há 05km da sede de Carinhanha, sentido à Bom Jesus da Lapa.

Desta vez foi um veículo marca/modelo, Fiat/Siena, cor prata, Placa NTG5G20, licenciado em Carinhanha, que estava sendo conduzido por José Carlos da Silva de 45 anos, residente na Fazenda Prainha, zona rural de Carinhanha e uma motocicleta, marca/modelo, Yamaha/ XTZ 125, cor vermelha, Placa JOQ-1102, licença de Bom Jesus da Lapa, oeste do estado, conduzida por Didácio Filho Pereira Pinto de 38 anos.

Segundo a Polícia Militar, o motorista do Siena evadiu e deixou os irmãos no local, segundo eles, o mesmo estava com medo e psicologicamente abalado. 

O condutor da motocicleta, Didácio foi socorrido por uma ambulância do Hospital Maria Pereira Costa (Dona Quinha) com vários hematomas, corte na altura da orelha e fratura exposta na perna esquerda.

Ainda conforme informou a polícia, O carro teve avarias no para-choque, Capô, lateral, farol, radiador e pneu. Já a motocicleta partiu o quadro no meio, teve perca total. (Fonte: Alerta Bahia)


Tecnologia do Blogger.