Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Palmas de Monte Alto-BA: Colisão entre carro e moto mata homem na BR-030

 

Um homem, identificado como Aldenor Carlos Santos Montalvão, 58 anos, morreu, na manhã deste domingo (18), após colisão envolvendo uma motocicleta e um carro, na BR-030, nas proximidades da comunidade de Altamira, no município de Palmas de Monte Alto (BA).

Segundo informações obtidas pelo PORTAL VILSON NUNES, o acidente aconteceu por volta das 9h30, quando a vítima que conduzia uma motocicleta, modelo BRAMONT/GARINI GR125, placa JSO-2721, licença de Iuiu (BA), colidiu contra um um veículo VW/Saveiro Cross, ano 2011, cor vermelha, licença de Guanambi (BA). O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU-192) foi acionado, mas quando chegou ao local, o motociclista já estava sem sinais vitais. Os ocupantes do carro – um homem, identificado como Leandro Pereira Teixeira, 29 anos e, sua cunhada Lara Silva Costa, de 24 anos – sofreram apenas arranhões.

A guarnição do 1º Pelotão da 4ª CIA fez a preservação da área. Em seguida, uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) encaminhou o corpo ao Instituto Médico Legal (IML) de Guanambi e periciou o trecho da rodovia para ajudar nas investigações sobre as causas do acidente. A nossa reportagem também esteve no local. (Feito por Portal Vilson Nunes)


Tecnologia do Blogger.