Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Palmas de Monte Alto-BA: Homem é morto a tiros no distrito de Espraiado; vítima saiu a dois dias da prisão

 

Um homem, identificado como Edvaldo da Silva Santos, mais conhecido como “Negão de Balbino”, 43 anos, foi assassinado a tiros, na noite desta quinta-feira (1º), nas proximidades ao Colégio Municipal Wilson Lins, no distrito de Espraiado, na zona rural do município de Palmas de Monte Alto (BA).

De acordo com informações obtidas pelo PORTAL VILSON NUNES, por volta das 19h40, um indivíduo teria chegado em frente à residência de Edvaldo e, quando ele saiu, o referido autor do crime disparou três tiros contra a vítima. Uma testemunha disse à polícia, que o suspeito estava de capacete e roupas escuras.

Edvaldo não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Uma guarnição da 1º Pelotão da 4ª CIA foi ao distrito, mas até a publicação desta matéria, ninguém fora preso. O corpo da vítima foi removido pela equipe do DPT e encaminhado ao IML de Guanambi. A autoria e motivação ainda são desconhecidas. O homicídio deve ser investigado em inquérito que será instaurado pela Polícia Civil.

HISTÓRICO DA VÍTIMA

O falecido tinha saído a dois dias do presídio de Vitória da Conquista. Ele fora preso em 1º de março de 2019, pela Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe/Sudoeste), após ser flagrado com drogas e arma de fogo, na BR-030, em Guanambi. Na ocasião, os policiais encontraram 10 (dez) porções de substância análoga à maconha; 04 (quatro) porções de substância análoga à cocaína; 01 (um) revólver calibre 38, marca Rossi, numeração suprimida; 05 (cinco) munições calibre 38; 01 (um) aparelho celular, Nokia Lumia; 01 (uma) carteira de bolso contendo documentos pessoais e a quantia de R$ 515,00 (quinhentos e quinze reais) em espécie. Ainda segundo a polícia, o detido é autor de várias ameaças e desordem na região do Distrito de Espraiado.

Edvaldo era agente de saúde. Ele deixa esposa e três filhos. (Feito por Portal Vilson Nunes)


Tecnologia do Blogger.