Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Blogueira perde R$ 10 mil em golpe e golpista pede desculpas: ‘Deus vai dar em dobro’

 

A influenciadora Lisa Barcelos, de 18 anos, contou em seu stories do Instagram que foi vítima de um golpe ao tentar alugar uma casa no Rio de Janeiro. Ela chegou a pagar quase R$ 10 mil aos golpistas, que pediram desculpas depois que foram desmascarados.

“Eu estava toda animada, minha irmã estava toda animada porque era a casinha que a gente queria, com um preço bom, sabe? Daí a gente fez uma parte do aluguel. Aí passou, ela marcou a visita para hoje e tudo certinho, fez até contrato, um monte de coisas”, afirmou a blogueira.

No entanto, antes de ir visitar o imóvel, foi avisada que se tratava de um golpe. “Chegando lá, estávamos no caminho e me mandaram mensagem assim: ‘caíram em um golpe’ e mandaram foto de um monte de homem dentro de uma cadeia. Eu não acreditei, minha irmã não acreditou. Ficou todo mundo com a boca branca, paralisado”, contou.

Nas mensagens, os criminosos pedem desculpas: “Desculpas pelo golpe, mas nós estava precisando muito. Você vai conseguir mais coisas na sua vida. Perdoa nois (sic). Tmj sempre, irmandade acima de tudo”. “Foi mal, tia. Deus vai te dar em dobro”, conluio o golpista. (BN)


Tecnologia do Blogger.