Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




CashBack em Boquira-BA: Venha Para a Agência Nível MODDEL, uma das maiores franquias do Brasil

Já imaginou fazer uma compra e receber uma porcentagem do valor pago de volta? Pois, saiba que, isso já é uma realidade em Boquira, e atende pelo nome de CashBack, que significa “dinheiro de volta”, mas, na prática, o nome representa uma tecnologia que chegou para revolucionar o comércio, trazendo benefícios para estabelecimentos comerciais e consumidores.


Boquira, acaba de entrar na lista das cidades que possuem um dos principais aplicativos que realizam esse tipo de negociação, o Nível CashBack, disponível nos sistemas iOS e Android. O App, foi trazido para a cidade pela servidora pública, Aparecida Rodrigues De Almeida, que tinha como propósito, empreender em algo diferente, inovador e que trouxesse impacto positivo para a cidade como um todo.

Ao buscar informações mais detalhadas sobre este segmento, Cida se deparou com o Nível CashBack, e logo, ficou fascinada pelo sistema, que se destaca por ser simples e eficaz. “A princípio, o projeto é bastante atrativo, porém, ao observar com maior atenção, perceberá que o encantamento tem fundamento. De verdade que é, um projeto excelente, no qual, tanto estabelecimentos quanto consumidores, ganham com o CashBack.”, conta a servidora pública.

O Nível CashBack, traz vantagens para todos os envolvidos. Para os consumidores, a experiência começa ao baixar o aplicativo para o celular, que é muito intuitivo e fácil de manusear. Após um cadastro simples, que pede apenas dados pessoais como CPF e e-mail, o uso já está liberado.

Todas às vezes que fizer uma compra nos estabelecimentos parceiros, o consumidor recebe parte do valor de volta. Esse dinheiro fica como saldo. À medida que esse valor vai se acumulando, o usuário pode utilizá-lo para fazer compras em comércios credenciados, pagar boletos, comprar créditos em aplicativos de delivery, por exemplo, e ainda fazer recargas de celular ou outros serviços oferecidos.

Já para os comerciantes, o crescimento dessa base favorece algo muito importante: a fidelização de cliente já existentes e atrair novos cilentes fidelizando-os e assim aumentando o seu giro de faturamento, uma vez que ao consumir pela primeira vez, pelo aplicativo, o cliente gosta da experiência de receber de volta parte do dinheiro gasto. Assim, ele acaba voltando para consumir novamente tanto no local inicial, por saber que o produto é bom, quanto em outros estabelecimentos disponíveis.

O cadastro das empresas interessadas em fazer parte do sistema pode ser feito pelo próprio aplicativo por um link especifico ou, caso o proprietário queira saber mais detalhes sobre a operação, basta entrar em contato com a própria Cida. Depois de ter a sua solicitação aprovada, o comerciante recebe um treinamento sobre configuração do aplicativo, uso de fotos e porcentagem de CashBack a ser oferecida.

Agora como franqueada Nível CashBack, Cida fala sobre a importância da implantação deste projeto em nossa cidade: “Este projeto, é uma tendência de mercado em larga escala mundial, e o fato, de chegar em Boquira, coloca a cidade em destaque na revolucionária Era Digital.” 

A franqueada ainda frisa que, além das grandes empresas, as maiores lojas on-line do país também fazem parte do Nível Cashback, como Centauro, Consul, Netshoes, Wine, Camicado, Dolce Gusto, Renner, Marisa e Lojas Americanas. 

Portanto, é uma rede que só cresce, com benefícios para todos os lados e um sistema bem completo. Tenho certeza que também vai vingar em Boquira.

Venha fazer parte da Agencia Nivel MODDEL, acesse nosso site, baixe nosso aplicativo e conheça nossa redes sociais:
Instagram: 
@agnivelmoddel

Facebook: facebook.com/agencianivelmoddel

Link de cadastro: www.nivel.com.br/moddel

Site: moddel.agencianivel.com

(Fonte: Rede Boquira News)



Tecnologia do Blogger.