Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Morre procurador do Município de Nova Redenção-BA em acidente na BR 242

 

Morreu, neste sábado (31 de julho), o procurador do município de Nova Redenção, na Chapada Diamantina, Moacir das Neves Pedreira Filho, vítima de um grave acidente de trânsito, que ocorreu na BR 242, nas proximidades de Lajedinho.

A Prefeitura de Nova Redenção emitiu, nesta segunda-feira (2), nota de pesar em suas redes sociais e declarou luto oficial por três dias.

É com enorme tristeza e pesar, que registramos o falecimento do Advogado Moacir das Neves Pedreira Filho, Procurador da Prefeitura Municipal de Nova Redenção, onde prestou relevantes serviços. A Prefeita Guilma Soares, reconhece na pessoa do nobre advogado, a figura de um profissional competente e responsável, que reuniu ainda, qualidades que o tornavam um ser humano muito especial, como a simplicidade, a humildade e a boa vontade de servir a todos”, reforça nota de pesar da Assessoria de Comunicação da prefeitura, publicada em redes sociais.

Também demostrou seu pesar e lamentou a morte do procurador, o ex-prefeito de Nova Redenção, Ivan Soares (PT). “Começávamos uma relação mais próxima, tanto profissional como pessoal, já que [Moacir] sempre foi amigo/irmão do meu filho mais velho”, resume o político. (Chapada News)







Tecnologia do Blogger.