Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Região de Guanambi: Homem é preso com carga de cocaína avaliada em R$ 23 milhões na BR-122

 

Na tarde da última quarta-feira (11), uma carga com 130 quilos de cocaína foi apreendida na cidade de Urandi, no Sudoeste da Bahia.  A droga foi encontrada no interior de um veículo Peugeot, em trecho da BR-122, pela Polícia Rodoviária federal (PRF).

Uma equipe da PRF fiscalizava o trânsito na rodovia quando decidiu abordar o veículo na altura do KM 850, momento em que o motorista apresentou nervosismo e forneceu informação desencontrada.

De acordo com a PRF, diante das informações desencontradas uma busca minuciosa foi realizada no carro. A cocaína avaliada em R$ 23 milhões estava escondida no compartilhamento secreto do assoalho do veículo.

Ainda de acordo com a PRF, o motorista reside na cidade de Lagarto, no estado de Sergipe. Ele teria confessado que carregou em Montes Claros, no Norte de Minas. A cocaína tinha como destino Fortaleza, no Ceará.

O homem preso por tráfico de drogas e o material foram apresentados na Delegacia Territorial de Guanambi. Ele vai responde por tráfico com pena prevista de 5 a 15 anos de prisão. (Folha do Vale)


Tecnologia do Blogger.