Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Região de Irecê: Polícia prende acusado que matou e ateou fogo em corpo de jovem em João Dourado

 

Um casal acusado de traficar drogas no município de João Dourado, na região de Irecê,  foi preso nessa terça-feira (24) por policiais civis. O marido e a mulher possuíam mandado de prisão em aberto: ele, por matar uma jovem no dia 4 deste mês e colocar fogo no corpo; e ela, por tentativa de homicídio em Feira de Santana. A informação é da Polícia Civil.

De acordo com a Polícia Civil, eles foram encontrados em uma abordagem na BA-052, em um veículo Gol de cor vermelha. No momento da prisão, o casal estava de posse de pinos de cocaína, duas armas calibre 38, um caderno com anotação do tráfico e a quantia de R$ 1.240.

"Ambos são velhos conhecidos aqui na delegacia de João Dourado e região. Eles fazem parte de uma organização criminosa que atua no tráfico de drogas e em homicídios", relatou o coordenador da 14ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Irecê), delegado Ernandes Reis dos Santos.

A dupla foi encaminhada para a delegacia de Polícia Civil de João Dourado, onde seguem à disposição da Justiça. (Central Notícia)


Tecnologia do Blogger.