Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Silvio Santos está internado com Covid no Hospital Albert Einstein, em São Paulo

 

O apresentador Silvio Santos está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de Covid-19 do Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo. O Dono do Baú, que tem 90 anos, deu entrada na unidade hospitalar acompanhado da filha Patrícia Abravanel nesta sexta-feira (13/8).

A informação foi inicialmente divulgada pela coluna Fábia Oliveira, do jornal O Dia e em seguida confirmada pela família do apresentador.

“Nosso pai está clinicamente bem. Daquele jeito que a gente ama, brincando com todos, fazendo piadas, curioso, descontraindo o ambiente. Mas testou positivo para Covid e por conta da idade e necessidade de exames frequentes os médicos decidiram interná-lo. Logo mandaremos mais boas notícias. Obrigada pelo carinho de sempre, Cintia, Silvia, Daniela, Patrícia, Rebeca e Renata”, diz o comunicado.

Suspeita

Nessa quinta-feira (12/8), o apresentador deu entrada no mesmo hospital com suspeita da Covid-19. Segundo o Metrópoles apurou, o comunicador estava com moleza no corpo e outros sintomas característicos da doença. Ele realizou exames para confirmar ou negar o diagnóstico.

Silvio Santos voltou a gravar no SBT recentemente, apesar do pedido das filhas para que adiasse o retorno.

De acordo com fontes ouvidas pelo Metrópoles, Silvio Santos apresentou os sintomas gripais e, assustado com a morte de Tarcísio Meira, nessa quinta-feira, decidiu procurar um hospital. O ator, de 85 anos, morreu vítima de complicações da Covid.


Tecnologia do Blogger.