Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Sudoeste da Bahia: Trânsito é liberado na Serra do Mutum após acidente que matou motorista de caminhão que levava poupa de frutas

 

O trânsito na BR-116 no trecho da Serra do Mutum, em Jaguaquara, foi totalmente liberado por volta das 13h desta quarta-feira (18), após o acidente que matou um motorista morador do Estado do Rio de Janeiro. A informação foi confirmada ao Blog Marcos Frahm pela Polícia Rodoviária Federal e Departamento de Polícia Técnica, que esteve no local realizando serviços periciais e encaminhou o corpo da vítima ao Instituto Médico Legal.

O veículo seguia transportando um carregamento de tonéis com poupa de frutas e trafegava no sentido Jaguaquara / Jequié, quando tombou por volta das 09h na altura do KM 643 da Rodovia Santos Dumont, em um dos trechos mais perigosos da BR-116 no Sudoeste baiano. Ainda não há informações sobre o que teria provocado o desastre, que resultou na interrupção do trânsito e gerou transtornos para quem precisava transitar pela estrada federal.

Motoristas que utilizam a BR-116 fazem apelo nas redes sociais pela duplicação da Serra do Mutum, palco de tragédias. A Concessionária que administra a pista, a Via Bahia, realiza intervenções no trecho e os usuários reclamam da ausência de acostamento no sentido Sul. O número de acidentes no local havia diminuído após obras, mas voltou a crescer nos últimos meses. 


Tecnologia do Blogger.