Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Bahia: Dois jovens são mortos a tiros em bar em Conceição do Coité

 

Dois jovens foram mortos a tiros na noite desta segunda-feira, 13, quando estavam em um bar na Avenida Otacílio Gonçalves, Bairro Fluminense, localizado na saída de Conceição do Coité para Riachão do Jacuípe.

O crime aconteceu por volta das 20h40 e segundo a Polícia Militar ao chegar no local teve a informação que Vinícius Mendes de Oliveira, 30 anos, foi socorrido pelo Águia Resgate grupo de socorristas voluntários para o Hospital Português – Unidade Regional de Conceição do Coité mas não resistiu ao ferimentos e que a segunda vítima identificada como Helton Lima Miranda, 28, saiu correndo para a Rua Manoel Alves Neto que fica próximo ao bar e teria sido seguido pelo criminoso que efetuou vários disparos pelas costas e ele morreu no local.

Não há informações sobre autoria e motivação do crime como também se as vítimas tem algum envolvimento com droga, dois homens que chegaram no local onde Helton morreu disseram que nunca ouviram falar que ele tivesse algum envolvimento com atos ilícitos. Disseram também que Helton trabalhava de eletricista e ajudante de pedreiro. Ele deixa uma filha.

Ambos residiam no Bairro Terra Nova distante cerca de 350 metros do local do crime. (Calila Notícias)




Tecnologia do Blogger.