Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Bahia: Veículo bate em poste e deixa uma pessoa morta em estrada vicinal de Casa Nova

 

Um acidente automobilístico ocorrido na manha desta segunda-feira (27) na estrada dos Gazulas, nas imediações da Serra da Pimenta, interior de Casa Nova deixou ao menos uma pessoa morta.

De acordo com informações, um veiculo do tipo gol quadrado colidiu em poste após o condutor do veículo perder o controle da direção, quando seguia com duas pessoas, uma delas iria ser conduzida até a fazenda Serra da Pimenta (Olho D’água), quando no meio do percurso o fato aconteceu.

Com o impacto, uma pessoa do sexo feminino morreu. Era uma pessoa que seguia no banco da frente do veículo. Com os graves ferimentos, não resistiu e morreu ainda dentro do veículo. A identidade da vítima não foi divulgado.

As outras duas foram conduzidas pelo SAMU para o Hospital de Casa Nova por uma ambulância da SAMU par o hospital da cidade mas anda não há informações do estado de saúde dos pacientes.

A PM registrou a ocorrência e o local foi preservado pela guarnição até a chegada do DPT que removeu o corpo da vítima fatal para o IML de Juazeiro para os procedimentos de praxe. (Portal Casa Nova)


Tecnologia do Blogger.