Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Morre a ex-BBB Josiane Belizário de Oliveira, aos 43 anos, vítima de AVC

 

Participante do Big Brother Brasil 9, Josiane Belizário de Oliveira morreu aos 43 anos em São Paulo durante uma cirurgia para tratar um aneurisma descoberto no ano passado. A ex-BBB sofreu um AVC (acidente vascular cerebral) e não resistiu. Conhecida como Josy, a cantora deixou o marido, Daniel Ramos, e um filho pequeno.

Josy Oliveira era natural de Juiz de Fora (MG), e sua morte foi confirmada por familiares ao G1. A mineira era formada em Psicologia, mas se dedicou à carreira de cantora após participar do programa da Globo, em que ficou em sexto lugar, sendo a 12ª eliminada daquela edição.

A cantora é a terceira participante da nona edição do BBB a morrer. André Luis Gusmão de Almeida, conhecido como Caubói, morreu assassinado com um tiro na nuca em 2011. Ele estava na chácara onde morava com a família, em Alumínio, e até hoje o crime não foi solucionado. Conhecido como Nonô, Norberto Carias dos Santos morreu em 2017 aos 72 anos. A causa da morte não foi divulgada na época. (Notícias da TV)


Tecnologia do Blogger.