Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Região de Irecê: Novos focos de incêndio surgem na Serra de Uibaí

 


Apesar da força tarefa empenhada no combate ao incêndio na Serra de Uibaí, na madrugada desta quinta-feira (23), novos focos foram identificados pelo drone que faz o mapeamento da área afetada. Devido à gravidade da situação, o prefeito Birinha Levi reforçou o pedido oficial para que o Governo do Estado desloque, em caráter de urgência, uma aeronave para auxiliar no combate às chamas.

Além disso, as equipes do município trabalham 24 horas dando suporte e apoio logístico aos heróis do grupamento do Corpo de Bombeiros e aos brigadistas voluntários. Numa corrente do bem, a empresa Starkraft, responsável pelo Parque Eólico, reforçou a operação que mobiliza toda a cidade e também municípios vizinhos.

“Quero agradecer, em nome do povo de Uibaí, a solidariedade dos amigos e dos prefeitos de toda região neste momento de aflição. Mesmo com tanta adversidade, por conta da topografia e das condições climáticas, não vamos descansar até que o incêndio seja completamente controlado”, afirmou o prefeito Birinha Levi. Encarando a responsabilidade de frente, o gestor, mais uma vez, fez o alerta sobre “o perigo de atear fogo em terrenos, roças e áreas de campo aberto”. Portanto, seja responsável, e evite uma tragédia! Queimada é crime ambiental, coloca em risco a segurança da população e pode gerar multa e prisão! (Fonte: Ascom / PMU)



Tecnologia do Blogger.