Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Sudoeste da Bahia: Jovem Gustavo Santana de Jesus foi morto durante briga com homem armado

 

O jovem Gustavo Santana de Jesus de 21 anos, natural de Manoel Vitorino-BA, morreu baleado após suposta briga, no ABC Paulista. O caso aconteceu na madrugada do último sábado (04), na Avenida Queirós dos Santos, no centro de Santo André. De acordo com a Polícia Militar, a corporação foi acionada por vizinhos para ocorrência de disparos de arma de fogo. Ao chegar ao local, os militares encontraram gustavo já sem vida.

Testemunhas informaram à PM que Gustavo estava reunido no local com alguns amigos. Ele foi baleado em uma suposta briga com um homem, que, armado, em determinado momento da discussão, disparou contra a vítima.

Gustavo foi atingido fatalmente no peito. Na sequência, aproveitando a correria dos demais clientes, o assassino fugiu antes da chegada da polícia, que trabalha na identificação do criminoso. Segundo informações, o dono do bar foi levado à delegacia, de onde foi liberado após prestar depoimento. O caso foi apresentado ao DP Central de Santo André, que deve ficar responsável pelas investigações. (Penachinho News)


Tecnologia do Blogger.