Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Três policiais militares da Bahia foram mortos durante ocorrências nos últimos três dias

 

Três policiais militares da Bahia foram mortos nos últimos três dias durante ocorrências distintas em três cidades do estado.

A primeira vítima foi o soldado Antônio Elias Matos Silva, de 32 anos, atingido por quatro homens armados em Pindorama, Porto Seguro, durante patrulha. O crime aconteceu em 11/09, e outros dois resistentes morreram.

Um dia depois, o tenente Mateus Grec Marinho, de 35 anos, foi atingido enquanto realizava rondas no bairro Cosme de Farias, em Salvador, e não resistiu.

Na segunda-feira (13), o soldado Joanilson da Silva Amorim, de 32 anos, teria sido morto por policiais civis ao ser confundido com assaltantes, em Petrolina. O militar estava na folga e foi chamado por vizinhos para ajudar a prender os suspeitos, quando foi alvejado.

Em nota, nos dois primeiros casos, a SSP reafirmou o compromisso de levar os responsáveis à Justiça. Já o governador Rui Costa prestou solidariedade às famílias e criticou o código penal, afirmando ser inaceitável que a mesma pessoa seja presa uma, duas ou três vezes, muitas respondendo por crime de homicídio. (Gazeta 5)


Tecnologia do Blogger.