Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Tristeza: Cantor sertanejo achado morto em carro alugado faria aniversário nesta segunda-feira

 

“Estava planejando comemorar o aniversário no domingo (26), mas resolveu trabalhar. Talentoso demais, estava muito feliz, foi tudo muito chocante.” A declaração é de Diego Lucas, amigo de Giovanne Salles, cantor sertanejo encontrado morto dentro do carro, no banco do motorista, no bairro Jardinópolis, na Região Oeste de Belo Horizonte, na madrugada desta segunda-feira (27), dia em que ele faria aniversário de 30 anos.

O carro alugado por Giovanne Salles estava com nome de Diego, por isso, segundo o vendedor, quando a polícia encontrou o cantor morto, acionou o amigo, que foi até o local. “Eu vi meu amigo sem vida dentro do carro, uma tristeza, foi muito chocante isso tudo. Nunca imaginávamos envolvimento com drogas”, lamentou Diego. Os policiais militares que atenderam a ocorrência disseram que há indícios de que a morte tenha sido provocada por overdose. Três pinos de cocaína estavam dentro de um dos sapatos da vítima. Ainda não há informações a respeito do sepultamento do cantor.

‘Vai deixar saudades’

Outros amigos também lamentaram a morte de Giovanne em suas páginas nas redes sociais. “Pára de brincadeira velho… justo hoje que era o seu aniversário e a gente ia comemorar e tomar umas?! Até mandei mensagem pra você ontem a noite…a vida é uma caixinha de surpresas… receber uma mensagem triste dessa pela manhã não é fácil, tô sem acreditar até agora… conversamos domingo passado e você me indicou pra alguns shows… te agradeço por tudo, pela amizade, pelo companheirismo, por tudo mesmo, brother… você foi um amigo de verdade, nunca esqueceu de mim… e é desse jeito que vou sempre me lembrar de você. Que Deus conforte sua esposa Ingrid, seu filho, seus pais e irmãos… agora você vai fazer a festa aí em cima e tem um coral lindo de anjos pra cantar e fazer a segunda voz pra você… Descanse em paz meu grande amigo…”, lamentou Anderson Nascimento Modesto no Facebook.

“Hoje tem festa com direito a muito sertanejo no céu!! Vá com Deus, primo!!”, escreveu o perfil identificado como Rodrigo Digão. “Vai deixar saudades, meu amigo”, escreveu Deivison Marlone, no Instagram do cantor. “Poxa, irmão, sem acreditar”, escreveu Thiago Miguel. De acordo com a polícia, os militares foram acionados por testemunhas. Pessoas que passavam pelo local perceberam que Giovanne, aparentemente, não respirava. Ele tinha sangramentos no nariz e na boca. O carro que ele dirigia estava parado no meio da via, entre a Avenida Amazonas, uma das principais da capital, e a Rua Maria Magdalena Camargos. Segundo os militares que atenderam a ocorrência, os instrumentos utilizados nas apresentações de Geovanne estavam dentro do veículo. O material foi devolvido ao irmão do cantor. Já o carro, ainda segundo a PM, estava sem irregularidades, e foi entregue ao proprietário. Os policiais não encontraram sinais de violência. Socorristas do Samu constataram a morte do músico. Os militares disseram que há indícios de que a morte tenha sido provocada por overdose. Três pinos de cocaína estavam dentro de um dos sapatos da vítima. (G1-MG)


Tecnologia do Blogger.