Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Bahia: Suspeitos de matarem o PM Gilson Rodrigues Pereira morrem diante da CIPE

 

Dois indivíduos morreram durante um Auto de Resistência por volta do meio dia desta segunda-feira, 04, depois de serem localizados por policiais do 16º Batalhão e uma guarnição da CIPE Nordeste. Segundo a PM tão logo repercutiu a informação de que um policial militar foi alvejado e horas depois não resistiu aos ferimentos iniciou-se os trabalhos minuciosamente.

Juntando todas informações até que tiveram a informação que os dois criminosos que atiraram contra o soldado Gilson Rodrigues Pereira, estavam homiziados em dentro de um motel as margens da BA 120, na saída de Coité para Riachão do Jacuípe e quando os policiais deram voz de prisão foram recebidos a tiros. Os militares reagiram da mesma forma, alvejaram os dois e socorreram até o Hospital Português Unidade Regional de Coité, mas não resistiram.

Ainda de acordo com a PM não há duvidas de que tenha sido os dois que atiraram no solado PM no Povoado Vista Bela, foram encontrados com a roupa informada por testemunhas e o armamento usado que ainda estava em posse deles. Até a publicação desta reportagem havia a identificação apenas de um dos criminosos, José Menélio de Sá Novais Neto, “Netinho” que segundo a Polícia tinha envolvimento com tráfico de drogas e homicídio.

Sepultamento com honras militares

Foi sepultado na tarde desta segunda-feira (4) o corpo do Soldado PM integrante do 16° Batalhão de Polícia Militar (16° BPM), Gilson Rodrigues Pereira, de 40 anos, morto na noite de domingo, 03, após ser atingido por disparos de arma de fogo, no povoado Vista Bela, zona rural de Retirolândia.

A população do município compareceu ao velório na residência da família, bem como os colegas de farda de todas companhias e pelotões. Tenente-coronel Michel Alexander Guimarães Müller de Azevedo juntamente com outros oficiais, demais militares e familiares levaram o caixão até o carro funeral. Dezenas de viaturas saíram fazendo uma especie de batedor em homenagem ao militar. No Largo de Centro de Abastecimento bem próximo ao cemitério as viaturas foram estacionadas e todos giro flex e cirenes ligadas enquanto aguardavam o cortejo fúnebre que passou pelo centro da cidade. A cada momento a salva de palmas de centenas de pessoas, muitas delas não escondiam a emoção pela perda do soldado.

Era fim de tarde quando o comandante do 16º BPM e demais miliares e familiares pegaram novamente o caixão e todos pararam na frente do cemitério para o ato de honras militares. Em seguida o caixão foi levado para a sepultura. Os companheiros de farda não seguraram a emoção em seu último gesto de despedida ao irmão que teve sua vida brutalmente ceifada. (Calila Notícias)


Tecnologia do Blogger.