Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Região de Guanambi: Indivíduo do estado de MG morre, após entrar em confronto com a CAESG, na zona rural de Palmas de Monte Alto

 

Um homem, identificado como Alex Sandro Batista Souza, de 32 anos, natural de Jaíba (MG), morreu na manhã desta sexta-feira (15), após entrar em confronto com policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializada (CIPE/Sudoeste), durante diligências realizadas na fazenda Iracema, na zona rural do município de Palmas de Monte Alto (BA).

De acordo com informações obtidas pelo PORTAL VILSON NUNES, a guarnição da CAESG recebeu denúncias de que o referido indivíduo estava sempre transitando armado pela região. Diante das informações, os policiais realizaram patrulhamento rural na região, quando encontraram o suspeito. Após incursão, o indivíduo ao perceber a aproximação policial efetuou disparos de arma de fogo contra os policiais, sendo necessário o revide. Na ocasião, o resistente foi atingido. Ele chegou a ser socorrido ao Hospital Municipal Milton Farias Dias Laranjeira, em Palmas de Monte Alto, no entanto, não resistiu aos ferimentos.

Com ele, a polícia apreendeu um revólver calibre 32 e munições. O material apreendido foi apresentado na Corregedoria Setorial da CAESG.

HISTÓRICO

Alex tem diversas passagens pela polícia, inclusive esteve preso em Palmas de Monte Alto uma época, acusado de agressão à mulher. Além disso, ele já fora preso por assalto na Bahia e em Minas Gerais. Em 8 de fevereiro de 2019, quando foi preso pela CAESG com simulacro de pistola e munições na zona rural de Palmas de Monte Alto. Na ocasião, a guarnição recebeu denúncia de que havia uma constante movimentação de homens portando armas de fogo em um sítio, situado às margens da BR-030, nas proximidades da Rede da Adutora do Algodão, no referido município. Diante da notícia, os policiais militares fizeram um cerco ao imóvel, quando localizou o detido. No interior da casa, a polícia apreendeu 01 (um) simulacro de pistola, cor cinza; 13 (treze) munições intactas de calibre 380; 04 (quatro) cartuchos intactos calibre 16; 04 (quatro) cartuchos deflagrados calibre 16; 02 (dois) cartuchos deflagrados calibre 12 e outros produtos. A sua última prisão aconteceu em 28 de junho deste ano, na zona rural de Malhada, quando ele foi abordado com uma motocicleta que fora roubada em Jaíba (MG). No mês seguinte, ele foi colocado em liberdade. (Feito por Portal Vilson Nunes)


Tecnologia do Blogger.