Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Boquira-BA: Foi realizada a 6ª Conferência Municipal de Saúde

 

A Secretaria Municipal de Saúde de Boquira e o Conselho Municipal de Saúde, realizaram nesta quinta-feira, 25 de novembro de 2021, a 6ª Conferência Municipal de Saúde, que teve como tema “O SUS que queremos: desafios de hoje e perspectiva de amanhã”.

O evento ocorreu na Câmara Municipal de Vereadores e teve como objetivo mobilizar, discutir, propor diretrizes e estabelecer diálogos com a sociedade, onde foram abordados temas acerca do direito à saúde e em defesa do SUS.

A mesa foi composta por José Tiago, presidente do Conselho Municipal de Saúde; Alan França, Secretário Municipal de Saúde; Maristela Teixeira, representante dos trabalhadores de saúde; Silvana Rocha, representantes dos usuários da saúde; Eutalina Rocha, representantes das associações comunitárias; Manoel Almeida, representando o prefeito municipal; Telma Maria de Jesus, representante da BRS e Patrício Figueiredo, controlador geral do município.

A Secretária Municipal de Educação, Rita de Cássia, trabalhadores da saúde, representantes de instituições constituídas do município e comunidade em geral, também estiveram presentes no evento.

O encontro proporcionou aos participantes uma significativa troca de ideias e que se transformaram em propostas de novas ações, para o fortalecimento da saúde do município. (Redação e fotos Boquira Em Ação)




























Tecnologia do Blogger.