Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Jovem de Boquira gravida de 6 meses e diagnosticada com três aneurismas, está há 30 dias internada e precisa de ajuda para salvar sua vida e do bebê

 

A jovem de Boquira-BA, Jociane Santos da Silva, de 29 anos, gravida de 6 meses está internada há um mês em um hospital de Irecê,  por conta de três aneurismas, precisa urgentemente de ajuda para salvar a vida dela e a do bebê.

Ainda não há previsão sobre quando o tratamento poderá ser feito pelo SUS. Enquanto isso, as sequelas se agravam e diminuem as chances de recuperação.

Até o momento, Jociane teve comprometimento da visão, da voz e perda de peso. Tudo isso somado às fortes dores de cabeça causadas pelos aneurismas, que já teve um rompido, conforme diagnóstico médico.

Como Jociane já entrou no sexto mês de gestação, segundo familiares, já é possível à realização das duas cirurgias, uma cesariana para salvar a vida do bebe e a sua craniotomia (cirurgia na cabeça).

Enquanto isso, uma vaquinha on-line foi criada para tentar arrecadar o valor da cirurgia, que é de pelo menos R$ 150 mil. As contribuições podem ser feitas no endereço https://www.vakinha.com.br/vaquinha/ajuda-para-jociane-jociane-santos-silva

Além da vaquinha, também é possível ajudar pelo Pix 77988319906 (Cleidione Silva Santos) ou na própria conta da paciente, conforme os dados abaixo:

Agência: 3508

Operação: 013

Conta Poupança: 00018524-0

Jociane Santos da Silva



Tecnologia do Blogger.