Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Novo Horizonte-BA: Polícia Civil apreende 80 cordéis detonantes, no povoado de Remédios. Material destinado a ataques a Bancos

 

Nesta quinta-feira (25), a Polícia Civil da Bahia, o Departamento de Polícia do Interior (DEPIN) e o Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (DRACO), formando uma variada equipe de policiais civis, dando continuidade à “Operação Crepitus”, foram até o Povoado de Remédios, zona rural do município de Novo Horizonte, na Chapada Diamantina, onde havia informação de que na localidade existia materiais destinados a serem utilizados em ataques às instituições financeiras.

Ao chegarem na referida localidade encontraram em um “fundo falso” localizado no telhado de uma residência 80 cordéis detonantes (cordão flexível com núcleo de material explosivo), pesando cada um cerca de 10 quilos. Diante desse ocorrido, foi registrado Boletim de Ocorrência, acionado o Departamento de Polícia Técnica (DPT), expedidas as guias periciais, bem como instaurado inquérito Policial.

A Polícia reforça que diversas ações vêm sendo realizadas pela Polícia Civil da Bahia no intuito de coibir e identificar todos os autores de tais crimes, sendo esta mais uma ação exitosa no combate a estas organizações criminosas. (Chapada News)

SIGAM NOSSAS REDES SOCIAIS CLICANDO NOS LINKS ABAIXO:

facebook.com/Boquiraemacao

instagram.com/boquiraemacao

youtube.com/boquiraemacao

VEJA MAIS NOTÍCIAS EM:

www.boquiraemacao.com.br



Tecnologia do Blogger.