Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Barreiras: Nota de Pesar pelo falecimento da servidora pública Cristiane de Carvalho Carneiro de Souza

 

É com imenso pesar, que recebemos a notícia do falecimento da servidora pública, Cristiane de Carvalho Carneiro de Souza, aos 45 anos, ocorrido nesta quarta-feira (01), no Hospital e Maternidade Nossa Senhora Aparecida, em São Desidério. Cristiane era concursada desde 2003 no município de Barreiras e fazia tratamento de Câncer.

Profissional de excelência, Cristiane atuava como professora na Escola Municipal Miguel Pereira Gomes, no povoado do Tatu, era uma pessoa alto astral, cheia de vida e coração grandioso. A principal marca da servidora era realmente a alegria pela vida, vivia intensamente e muito religiosa.

Neste momento de tristeza e dor, nos unimos aos colaboradores da Escola Municipal Miguel Pereira Gomes e demais servidores da Secretaria Municipal Educação, Cultura, Esporte e Lazer pedindo a Deus que dê força e serenidade aos familiares, seu esposo Paulo Roberto Rodrigues de Souza e o filho Enzzo Emanuel de Souza Carneiro, além dos amigos e colegas de trabalho de Cristiane de Carvalho Carneiro de Souza para que consigam superar tão grande perda.

Que o seu legado profissional e as boas lembranças deixadas por ela sirvam de conforto para todos.

Barreiras, 01 de dezembro de 2021.

Zito Barbosa

Prefeito de Barreiras

SIGAM NOSSAS REDES SOCIAIS CLICANDO NOS LINKS ABAIXO:

facebook.com/Boquiraemacao

instagram.com/boquiraemacao

youtube.com/boquiraemacao

VEJA MAIS NOTÍCIAS EM:

www.boquiraemacao.com.br

Tecnologia do Blogger.