Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Barreiras: Em um intervalo de aproximadamente 5 horas, PRF na Bahia recupera dois veículos em ocorrências distintas

 WhatsApp Image 2022-01-20 at 09.58.44.jpeg

APolícia Rodoviária Federal (PRF) na Bahia recuperou, ontem (19), dois veículos roubados e que circulavam adulterados. As ocorrências aconteceram em trechos da BR 242, em Barreiras (BA), oeste Baiano.

A primeira ação ocorreu por volta das 12 horas, quando os policiais realizavam fiscalização de trânsito e abordaram o veículo FIAT/SIENA, de cor preta. Ao decorrer das consultas documentais e análise do veículo verificou-se que o mesmo possuía indícios de adulteração. Diante da situação, os policiais constataram que o veículo, na verdade, era clonado, tendo o original registro de roubo, em maio do ano passado, na cidade de Salvador/BA. Questionado a respeito da origem do veículo, o condutor afirmou ter comprado na cidade de Monte Santo/BA pela quantia de R$ 23.000, em uma feira livre automóveis.

Já por volta das 17h30, a equipe de policiais foi acionada, por usuários da rodovia, para atender acidente de trânsito no qual resultou uma vítima levemente lesionada. Ao realizar consultas dos veículos envolvidos, perceberam inconsistências no HONDA/CIVIC, de cor cinza. Diante dos fatos, procederam com uma averiguação detalhada nos elementos de identificação veicular e constataram que o veículo era clonado, e o original possui ocorrência de roubo/furto, datada em novembro de 2020, na cidade de Belo Horizonte–MG. O condutor, que também não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH), afirmou que o veículo pertence ao irmão de sua namorada e que o pegou emprestado para utilizar naquela dia.

Ambos os condutores, acompanhado dos respectivos veículos, foram encaminhados para a Polícia Civil de Barreiras para os procedimentos cabíveis.

SISTEMA SINAL – Para cadastrar casos de roubo ou furto de veículos, as pessoas podem acessar o site www.prf.gov.br/sinal e inserir informações sobre o crime e as características do automóvel. De imediato, uma mensagem é enviada para os celulares dos policiais que estejam mais próximos da ocorrência, para auxiliar na recuperação do veículo. Vale ressaltar que o registro no sistema não substitui a confecção do Boletim de Ocorrência na Polícia Civil. (Fonte: PRF/BA)




Tecnologia do Blogger.