Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Barreiras: Nota de Pesar pelo falecimento de Irailde da Cunha Alves

 

Foi com muita tristeza e pesar que recebemos a notícia do falecimento da jovem Irailde da Cunha Alves, aos 36 anos, vítima de leucemia aguda. Irailde era irmã da servidora municipal Ireni da Cunha Alves.

Natural de Catolândia/BA, Irailde da Cunha Alves foi criada e fez sua história na cidade de São Desidério/BA. A jovem carismática, deixa para a família o legado de amor ao próximo, alto-astral, alegria e a maneira brincalhona de viver a vida, momentos guardados na memória de todos que a conheceram. Com sua partida, deixa enlutados e com saudades, os pais Doralice da Cunha Alves e José Alves Neto, também a irmã Ireni da Cunha Alves, o irmão Genivaldo da Cunha Alves, demais familiares e amigos.

Em tempo, a família informa que o sepultamento acontecerá nesta sexta-feira (14), às 17h, no Cemitério São Pedro, em São Desidério.

Neste momento de tristeza e dor, nos unimos aos colaboradores do setor de compras e do gabinete da Prefeitura de Barreiras, pedindo a Deus que dê força e serenidade aos familiares para que consigam superar tão grande perda. Que o legado e as boas lembranças deixadas por Irailde sirvam de conforto para todos.

Barreiras, 14 de janeiro de 2022.

Zito Barbosa

Prefeito de Barreiras


Tecnologia do Blogger.