Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Guanambi: Operação conjunta entre 17º BPM e Cipe/Sudoeste prende casal por tráfico de drogas

 

Durante a tarde de sexta-feira (15), policiais do 17º Batalhão de Polícia Militar e da Companhia Independente de Policiamento Especializado Sudoeste (Cipe-Sudoeste), prenderam um casal na cidade de Guanambi, no Sudoeste da Bahia.

G.O.A e K.M.P, idades não informadas, foram presos por volta das 17h, após denúncias de intensa movimentação de tráfico de drogas em uma residência situada na rua Piauí, bairro Brasília. Guarnições da CETO do 17º BPM e da CIPE Sudoeste prepararam uma operação conjunta com o objetivo de combater os ilícitos naquela área.

De acordo com a polícia, no local indicado os policiais encontraram um casal em atitude suspeita. Na abordagem, foi autorizada a entrada dos policiais na residência do referido casal. Na busca domiciliar, foram encontrados um tablete com 758 gramas de substância análoga à maconha, duas cocadas médias, e vinte e oito buchas da mesma substância, além de três papelotes de substância análoga à cocaína.

Foram encontrados também trinta e dois maços de papel de seda, próprios para confecção de cigarros de maconha, duas balanças de precisão, uma máquina de cartão, um celular Samsung e cinco litros de Whisky.

Ainda de acordo com a polícia, diante da situação o casal e o material foram apresentados na Delegacia Territorial de Guanambi para as medidas cabíveis. (Folha do Vale)


Tecnologia do Blogger.