Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Homem de Boquira desaparece em Itaim Paulista-SP e familiares pedem ajuda para encontra-lo.


Um homem identificado como Antônio Carlos Assis Silva, conhecido como "Carlinhos" de 47 anos, está desaparecido desde 07 de Janeiro de 2022 em Itaim Paulista-SP.

Segundo informações de familiares, Carlinhos é morador do povoado de Pajeú em Boquira-BA, tem cerca de um mês que foi para São Paulo. Ainda de acordo com informações, o mesmo desapareceu por volta das 16h, após sair de casa na Avenida Marechal Tito, 5710. Carlinhos estava trajando bermuda marrom e camisa preta de mangas longas e boné.

Familiares pedem para quem tiver alguma informação sobre seu paradeiro entrar em contato através dos telefones: (11) 975898032 Cléo, (11) 943632416 Maurício.

ENCONTRADO

O boquirense Antônio Carlos Assis Silva, conhecido como "Carlinhos" de 47 anos, que estava desaparecido desde 07 de Janeiro de 2022 em Itaim Paulista-SP, foi localizado neste sábado (15) e está bem de saúde.

Segundo informações de familiares, Carlinhos saiu de casa onde estava na Avenida Marechal Tito, 5710, por volta das 16h, e após oito dias sem dá notícias o mesmo foi encontrado por um familiar.




 

Tecnologia do Blogger.