Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Palmas de Monte Alto-BA: Comerciante morre, após ser atropelado quando pedalava na BR-030

 

Um comerciante, identificado como Daniel Oliveira Magalhães, de 46 anos, morreu, na noite desta sexta-feira (21), após ser atropelado, quando trafegava de bicicleta em um trecho da BR-030, nas proximidades da localidade de Altamira, na zona rural de Palmas de Monte Alto (BA).

Segundo informações apuradas pelo PORTAL VILSON NUNES, a tragédia ocorreu por volta das 19h10, quando Daniel seguia a rodovia pedalando e foi atingido em alta velocidade por um veículo – desconhecido. Segundo a polícia, com o impacto, a vítima sofreu uma forte pancada na cabeça e morreu na hora. O motorista que atingiu a vítima fugiu do local sem prestar socorro.

Uma guarnição do 1º Pelotão da 4ª CIA esteve no local resguardando a área e controlando o trânsito até a chegada da equipe do Departamento de Polícia Técnica. Em seguida, o corpo do falecido foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Guanambi para ser necropsiado.

O anúncio da morte de Daniel causou bastante comoção na cidade de Palmas de Monte Alto, onde ele era bastante conhecido e querido. Ele era casado com a advogada Maria Rosa, com quem tinha dois filhos. Diariamente, atendia centenas de clientes na Mercearia Neves, situada na rua Castro Alves, no centro da cidade. (Feito por Portal Vilson Nunes)


Tecnologia do Blogger.